Inscrições abertas para as rodadas de negócios na EXPOSIBRAM 2022

Empresas e prestadores de serviços de diversos setores da cadeia mineral poderão negociar propostas comerciais diretamente junto às mais importantes companhias mineradoras na Expo & Congresso Brasileiro de Mineração (EXPOSIBRAM 2022). As inscrições estão abertas e devem ser feitas no site do evento. Os fornecedores têm até o dia 20 de agosto para efetivar sua inscrição e as mineradoras até o dia 30 de agosto. Clique aqui e faça a sua inscrição. 

O objetivo das rodadas de negócios é abrir canal direto com a área de suprimentos das companhias de mineração em reuniões exclusivas e reservadas. Essa é mais uma ação setorial voltada a contribuir para a movimentação da economia brasileira. Elas ocorrerão nos dias 13 e 14 de setembro de 2022, das 9h às 12h e das 14h às 18h.  

Os fornecedores selecionados terão que pagar uma taxa de participação de R$400,00. Associados do IBRAM não pagam. Nesta edição as reuniões terão duração de 30 minutos cada. Até o momento já são 195 inscritos, considerando fornecedores e 11 mineradoras. Após o evento será disponibilizado um catálogo virtual com todos os fornecedores participantes. 

Clique aqui e faça a sua inscrição. 

Sobre a EXPOSIBRAM 2022

Considerada uma das maiores exposições de mineração da América Latina, a EXPOSIBRAM reúne a cadeia produtiva da mineração que participa ativamente com as principais companhias mineradoras com atuação global e nacional, fornecedores de máquinas, equipamentos e serviços, representantes de instituições de pesquisa e universidades, delegações empresariais e governamentais de diversas nações, entidades de classe, empresas e autarquias ligadas ao setor público, além de importantes executivos e especialistas de vários segmentos para a discussão de temas relacionados à indústria mineral nacional e internacional, em um só lugar.

A área da exposição contará com cerca de 14 mil m². No espaço, serão apresentadas as principais tendências em tecnologia, equipamentos, softwares e outros produtos ligados à indústria mineral, além de dados sobre investimentos, projetos minerários, entre outros assuntos.

Realizado em paralelo à exposição, o Congresso Brasileiro de Mineração atrai a cada edição mais de 1300 participantes entre especialistas, pesquisadores, estudantes e representantes de empresas. A programação contará com palestras, debates, talk-shows com temas de contexto político, socioeconômico global, perspectivas para negócios, tecnologia e inovações, meio ambiente, investimentos, entre diversas outras temáticas.